Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
política

Prefeitura de Rolim de Moura recupera mais uma ponte na linha 176 norte

Fonte: DO ROLNEWS
21/03/2019 23h 32min

Notícia

Prefeitura de Rolim de Moura recupera mais uma ponte na linha 176 norte

Mais uma ponte na linha 176, lado norte foi reformada pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Rolim de Moura (RO). Nesta quinta-feira, (21/03), os trabalhos foram concluídos na ponte do km 09.  Essa é a quarta ponte recuperada pela equipe em menos de uma semana.

De acordo com o titular da pasta, Marcelino Alves, os trabalhos de recuperação e manutenção das pontes estão em ritmo acelerado visando a segurança de quem precisa utilizar a via e passar pelos pontilhões. “Seguindo a determinação do Prefeito Luizão do Trento, estamos recuperando as pontes, para quando chegar no período de estiagem, já iniciarmos a manutenção das estradas vicinais”, destacou.

Nesta sexta-feira, (22/03), as pontes do km 14,5 e 15 da 176, lado norte, também serão recuperadas, concluindo os serviços de manutenção.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .