Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
esporte

Prefeitos devem flexibilizar decreto para prática esportiva e bola deve rolar pelo campeonato rondoniense de futebol

Fonte: ASSESSORIA
01/04/2021 15h 48min

Notícia

Prefeitos devem flexibilizar decreto para prática esportiva e bola deve rolar pelo campeonato rondoniense de futebol

DIVULGAÇÃO


A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) recebeu nesta semana as visitas dos Prefeitos de Cacoal e Rolim de Moura, Adailton Fúria e Aldo Júlio, respectivamente, ocasião em que os mesmos acenaram positivamente quanto à realização de jogos do Rondoniense Série A 2021 em seus municípios. O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, também se mostrou receptivo e deverá se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Prefeitos devem flexibilizar decreto para prática esportiva e bola deve rolar pelo campeonato rondoniense de futebol

 

Situação semelhante se deu com a Prefeitura de Ariquemes que, embasada em decisão recente do STF, publicou o Decreto Municipal número 17.371 onde permite a realização de treinamentos e jogos oficiais dos Clubes de Futebol Profissional de Ariquemes observadas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias e os protocolos já publicados pela CBF sobre o tema

PUBLICIDADE

Em razão das manifestações dos municípios que mostram pré-dispostos a contribuir para a realização da competição, haja vista, as dificuldades pelas quais estão passando as equipes participantes devido às incertezas quanto ao início da competição, a FFER entendeu por enviar ofício aos outros municípios envolvidos para que também externem suas posições quanto à flexibilização visando a participação de seus representantes na competição estadual.

A federação informou que foi enviado ofício para as demais cidades sedes para verificar a possibilidade da realização dos jogos.

O Prefeito de Rolim de Moura, Aldo Júlio destaca que o Guaporé Futebol Clube, time que representará Rolim de Moura no Estadual, já está treinando há meses com investimentos altos em folha de pagamento.

Aldo destacou que a autarquia municipal de esportes (Amerolim) já providenciou toda a documentação e o estádio “Cassolão” está apto para sediar a competição.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .