Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 30 - Min: 22

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

24 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Prefeito Luizão do Trento participa de vários programas jornalísticos

Fonte: ASSESSORIA
03/12/2019 13h 23min

Notícia

Prefeito Luizão do Trento participa de vários programas jornalísticos

Prefeito Luizão do Trento participa de vários programas jornalísticos


O prefeito de Rolim de Moura (RO) Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, esteve em vários veículos de comunicação informando a população do estado e do município sobre as ações realizadas frente a gestão da capital da zona da mata.  No meio da semana em viagem a Porto Velho, Luizão foi recebido pela dupla de apresentadores do Microfone Aberto Priscila Brasil e Ricardo Santos, onde concedeu entrevista para todo o estado nas emissoras da Rede Massa. 

No sábado pela manhã o prefeito foi recebido pelo radialista Xitãozinho na Rádio Rondônia FM de Rolim de Moura, onde  participou do “Prosa Rural” e falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados pela secretaria municipal de agricultura (Semagri) principalmente a estrutura de assistência técnica que tem feito a diferença no aumento da produção agrícola e atenção aos produtores de Rolim de Moura.

Ainda no Sábado, Luizão do Trento foi o convidado da Rede TV do programa Opinião na Rede com apresentador Odival de Moraes. Durante uma hora o prefeito rolimourense falou de todas das ações que administração tem feito em obras e melhorias na cidade.

Na segunda-feira, Luizão do Trento, foi recebido por Gislaine Lima, no programa Rolim Notícias, na SIC TV, canal 18, destacando o Natal de Luz que começou no último sábado na praça Durvalino de Oliveira.

PUBLICIDADE

A transparência tem sido uma das marcas da nossa gestão, e nossa administração tem realizado muitas obras, concluída outras que começaram há mais de uma década e o povo estava esperando e com muito esforço da nossa equipe estamos fazendo a diferença. E Isso tem chamado atenção dos moradores de outras cidades, e programas jornalísticos tem nos convidados para falar como temos conseguido fazer tanta coisa, com poucos recursos, afirmou o prefeito.

 

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .