Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

política

Prefeito de Rondônia é flagrado pelado em corredor de hotel em Brasília

Realmente o prefeito estava desorientado, sob efeito de remédios.
Fonte: DO METRÓPOLES
30/04/2019 13h 53min

Notícia

Prefeito de Rondônia é flagrado pelado em corredor de hotel em Brasília

Um prefeito de Rondônia, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado andando nu nos corredores de um hotel em Brasília. 

Na ocasião, o político de Rondônia deixou a suíte por volta das 4h e percorreu toda a extensão do corredor caminhando tranquilamente. Desorientado, ele entra no elevador social e aperta o andar térreo.


Bocejando, o prefeito olhou para as câmeras e desceu até o saguão. Ele acabou contido pelos funcionários do hotel e retornou ao elevador. O político, então, seguiu até o andar onde estava hospedado e voltou para o quarto.

PUBLICIDADE


No dia seguinte, ele “foi convidado” a se retirar do hotel pela administração-geral. Argumentou, aos gerentes, que havia cometido o erro de ingerir bebida alcoólica após tomar remédios para dormir. Em sua versão, relatada ao Metrópoles e confirmada por responsáveis pelo hotel, o prefeito mostrou os medicamentos. Assim, foi permitido que ficasse mais duas noites em suas acomodações.


Quem é o prefeito?

O Mais RO em Brasília conversou com o repórter do Metrópoles, Carlos Carone, que checou a história e por isso poupou de publicar o nome do prefeito. Realmente o prefeito estava desorientado, sob efeito de remédios.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .