Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
política

Prefeito de Rolim de Moura visita o DER e faz solicitações para o município

Asfalto, pontes e Fitha foram os principais temas tratados entre município e estado
Fonte: Assessoria
12/03/2019 19h 24min

Notícia

Prefeito de Rolim de Moura visita o DER e faz solicitações para o município

Prefeito Luizão do Trento buscando recursos para melhoria em Rolim de Moura, na capital do estado.


Com diversos convênios a serem liberados pelo Departamento de Estradas de Rodagens de Rondônia (DER-RO), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, esteve na manhã desta terça-feira, (12/03), visitando a sede do DER em Porto Velho, capital do estado, onde foi recepcionado pelo Diretor Adjunto, Diego Souza Auler e o Assessor Técnico, Paulo Henrique.

Entre os principais assuntos tratados na reunião, estão: liberação do convênio para construção das pontes da linha 200, sul e a planilha atualizada do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha).

O prefeito solicitou ainda um apoio maior do Governo do Estado para intervir junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) para a liberação do convênio de R$ 36 milhões de reais, para que possa seriniciada a obra de asfaltamento de diversas ruas e avenidas do município. Segundo o Executivo municipal, diversos outros assuntos importantes para o município foram tratados durante a reunião. “A população poderá aguardar uma parceria excelente entre a prefeitura e governo”, frisou.

PUBLICIDADE

 

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .