Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 22

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA
política

Prefeito Aldo Júlio anuncia caminhão caçamba para atender o programa ‘Melhor Caminho’ em Rolim de Moura

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
05/06/2021 10h 23min

Notícia

Prefeito Aldo Júlio anuncia caminhão caçamba para atender o programa ‘Melhor Caminho’ em Rolim de Moura

O município de Rolim de Moura( RO) foi contemplado com um caminhão caçamba para atender a demanda do programa “ Melhor Caminho” da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI).

O anuncio foi feito pelo prefeito Aldo Júlio na tarde desta sexta-feira (04) ao agradecer o deputado federal Lúcio Mosquini que alocou o recurso para a aquisição do veículo via estado que fez a licitação para entregar ao município.

O prefeito destacou que a SEMAGRI tem oferecido ao produtor várias ferramentas para fortalecer o setor agrícola do município e a atual gestão está estruturando o parque de máquinas da SEMAGRI para proporcionar atendimento exclusivo aos agricultores. O prefeito agradeceu ao governador do estado coronel Marcos Rocha e ao vice-governador José Jodan pela parceria com Rolim de Moura.

Dionísio Pereira Braga, “Goiaba”, Secretário Municipal de Agricultura também agradeceu ao Deputado Lúcio Mosquini, o secretário Evandro Padovani e toda equipe da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) pelo trâmite para aquisição do caminhão.

PUBLICIDADE

O secretário informou que o caminhão atenderá os produtores rurais e será utilizado para o transporte de adubos, Calcário e outros benefícios para o produtor.

“Agradeço ao prefeito Aldo Júlio que nos confiou os trabalhos da SEMAGRI e aos agricultores que acreditam no nosso trabalho. Aproveito para agradecer ao deputado Mosquini e o secretário de estado da agricultura Padovani por sempre estar de portas abertas para o nosso município, agradeço ao nosso governador Marcos Rocha e o vice-governador José Jodan que também é um produtor e sabe da importância em incentivarmos o setor produtivo”, disse Goiaba.

Especificações:
O caminhão é do modelo Iveco Tector modelo 260 e 30 id, motor a diesel n° f44e3681d 8074092, tração 6x4, equipado com caçamba basculante, cor branca, ano de fabricação/modelo 2020/2021.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .