Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Porto Velho viajou no início da tarde para Rondonópolis-MT onde enfrenta o União

Fonte: Folha do Sul

05/06/2021 18h 41min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Porto Velho viajou no início da tarde para Rondonópolis-MT onde enfrenta o União
Divulgação

O Porto Velho Esporte Clube vai embarcar logo mais, às 13h00 deste sábado, 05, com destino à Rondonópolis, na Região Sudeste de Mato Grosso, para a sua estria no Campeonato Brasileiro Série D 2021. O time comandado pelo treinador Tiago Batizoco terá no seu primeiro desafio na quarta divisão do Futebol Brasileiro o União.

Para o desafio em Rondonópolis, Tiago Batizoco não vai poder contar com o atacante Ariel que está lesionado. O treinador vai levar 19 jogadores para o compromisso no Mato Grosso. São eles: Wellington, Guilherme, Felipe Xavão, Edvan, Júnir Porto, Lucas Bala, Beleu, Wembley, Fagner, Felipe Sorbara, Daniel, Índio, Keko, Felipe Assis, Sanches, Emerson Bacas, Alan, Adriel e Caburé.

A base do Locomotiva são os atletas que disputaram o Campeonato Rondoniense, com achegada, por hora, de alguns atletas que jogaram em outros clubes no Estadual. Receita que segue também o União Rondonópolis. Segundo a imprensa mato-grossense, o União do técnico Odil Soares, reuniu os destaques do Campeonato Mato-grossense e montou a sua equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro. Alguns nomes caíram no BID esta semana.

O Porto Velho inicia a sua trajetória na Série D no domingo, 06, diante do União. A partida será no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, às 15h local.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS