Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 76352 - DENGUE - ABRIL - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
esporte

Porto Velho vence Anápolis e avança na Copa Verde

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
28/02/2024 22h 31min

Notícia

Porto Velho vence Anápolis e avança na Copa Verde

foto: Leandro Moraes/Porto Velho E.C


O Porto Velho conquistou mais um grande resultado em casa, a Locomotiva recebeu o Anápolis – GO  pela Copa Verde na tarde desta quarta feira no Aluízio Ferreira, a torcida compareceu em bom número e quase comemorou a classificação no tempo normal, mas o Anápolis só foi superado nos pênaltis após o jogo terminar empatado em 1 a 1.

O Porto Velho fez um bom primeiro tempo e conseguiu criar algumas oportunidades, mas sem marcar, o time goiano foi gostando do jogo e tomando as iniciativas e deixando espaços para os contra ataques do Porto Velho e foi justamente assim que Caio apareceu em velocidade pela direita e livre bateu cruzado para abrir o placar aos 43 minutos.

No segundo tempo o Anápolis pressionou e tentou diversas vezes o empate mas nada do ataque goiano superar a defesa comandada por Digão, o Anápolis deixava muitos espaços e o Porto Velho teve várias oportunidades para ampliar o placar e definir a classificação, mas todas chances foram desperdiçadas e no último minuto veio o castigo, o árbitro Sávio Pereira marcou um toque de mão de Fagner na área, pênalti para o Anápolis e Fagner ainda foi expulso. Na cobrança da penalidade Marcão deixou tudo igual no Aluízio Ferreira.

PUBLICIDADE

Decisão nos Pênaltis

O Porto Velho foi o primeiro a marcar com Sorbara, o Anápolis perdeu a primeira cobrança, e na sequência Rodrigo, Whatthimem, Iverton e Bacas marcaram e garantiram a classificação da Locomotiva para a segunda fase da Copa Verde vencendo por 5 a 3. O adversário será o Cuiabá clube da elite do futebol brasileiro. A Locomotiva mostrou força nas Copas, após eliminar o Clube do Remo e o Anápolis no Aluízio Ferreira, o Porto Velho vai decidir a permanência na Copa do Brasil e da Copa Verde contra o Ypiranga-RS e Cuiabá-MT respectivamente longe de casa.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .