Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
cultura

Porto Velho terá pré-lançamento da 5ª Rondônia Rural Show no teatro Guaporé

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
03/05/2016 22h 51min

Notícia

Porto Velho terá pré-lançamento da 5ª Rondônia Rural Show no teatro Guaporé

A maior feira do agronegócio da região Norte e nona do Brasil terá pré-lançamento em Porto Velho nesta quarta-feira (4), às 18h30, no tetro Guaporé, ao lado do teatro Palácio das Artes. Numa iniciativa do governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), a 5ª Rondônia Rural Show, a vitrine mais completa dos produtos do Estado, que acontece de 25 a 28 deste mês, em Jí-Paraná, será apresentada para autoridades, produtores rurais e público de Porto Velho.

Este será o quinto pré-lançamento, onde a estrutura da 5ª Rondônia Rural Show, que faz parte do calendário nacional de feiras agropecuárias, será apresentada aos presentes pelo secretário da Seagri, Evandro Padovani, coordenadores e órgãos parceiros.

“Vamos mostrar a estruturação da feira, localização de estandes, palcos, auditórios, serviços, e demais divisões do espaço do parque Hermínio Victorelli, em Jí-Paraná, com o vídeo Potencialidades de Rondônia, que mostram em detalhes o perfil desta mega feira”, explica José Paulo Gonçales, coordenador geral da 5ª Rondônia Rural Show.

PUBLICIDADE

Órgãos parceiros, como a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater); Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira (Ceplac);  Banco do Brasil (BB); Banco da Amazônia (Basa); Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), também participarão da feira e do pré-lançamento em Porto Velho.

“Já estão confirmadas as presenças de dez delegações estrangeiras nesta 5ª edição da Rondônia Rural Show, que apresentarão suas potencialidades e produtos. São mercados internacionais que se abrem para o nosso Estado e que consumirão o que produzimos, ampliando a arrecadação e a melhoria da qualidade de vida dos nossos produtores rurais e de toda a nossa população”, exalta Evandro Padovani.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .