Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Porto Velho receberá I Congresso de Carreiras Jurídicas de Rondônia; As inscrições são gratuitas

Fonte: G1RO

24/11/2016 11h 11min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Porto Velho receberá I Congresso de Carreiras Jurídicas de Rondônia; As  inscrições são gratuitas

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT/14), em parceria com outros 12 órgãos e duas faculdades, irá realizar nos dias 29 e 30 de novembro o I Congresso Rondoniense de Carreiras Jurídicas em Porto Velho. Com o tema 'O Direito em Tempos de Crise', o objetivo do evento é promover e compartilhar a difusão dos saberes jurídicos. A inciativa é aberta a toda comunidade com inscrições gratuitas.

O congresso será voltado principalmente para advogados, agentes públicos, professores, acadêmicos e demais operadores do Direito, entretanto, está aberto para toda a comunidade. Os interessados devem realizar a inscrição gratuita no site da Escola Superior de Contas do TCE-RO.

Durante o evento também será realizada a I Mostra Científica. Serão selecionados até 50 resumos de artigos científicos de graduação e 50 de pós-graduação para exposição de banners no saguão do Teatro Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Dutra, 4183, no Bairro Olaria, onde o congresso será realizado.

O evento será promovido pelo TRT, por meio da Escola Judicial (Ejud), em parceria com o Tribunal de Justiça de Rondônia/Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (TJ-RO/Emeron), Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), Ministério Público Estadual/Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcionalidade (MP-RO/Ceaf), Polícia Civil, Superintendência Regional em Rondônia da Polícia Federal (PF), Ministério Público do Trabalho em Rondônia (MPT-RO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RO), Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), Justiça Federal Seção Judiciária de Rondônia, Procuradoria-Geral do Estado de Rondônia (PGE-RO), Defensoria Pública de Rondônia (DPE-RO), Unidade da Advocacia Geral da União em Rondônia (AGU-RO) e duas faculdades de Porto Velho.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL