Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Porto Velho recebe o Brasiliense-DF neste domingo

Fonte: Folha do Sul

12/06/2021 21h 57min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Porto Velho recebe o Brasiliense-DF neste domingo
Reprodução

O Porto Velho recebe neste domingo, 13, o Brasiliense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O representante rondoniense estreou com um empate fora de casa diante do União Rondonópolis, e amanhã fará a sua estreia em casa.

O Porto Velho teve uma semana dura de trabalho com treinos em dois períodos visando o confronto diante do Jacaré. “Tivemos uma semana cheia. Realizamos trabalhos específicos de organização defensiva, bola parada defensiva e transições ofensivas com alta intensidade”, disse o treinador Tiago Batizoco que questionado se esses pontos teriam deixado a desejar no primeiro jogo, respondeu que não, e explicou: “o intuito do foco nesses pontos específicos é a busca pela evolução”.

Para o confronto de amanhã contra o Brasiliense, Batizoco deve promover mudanças em relação ao time que enfrentou o União no último domingo. Uma delas é certa: Edvan. O zagueiro sofreu fraturas no rosto em uma disputa de bola na estreia contra o União, deve passar por cirurgia e desfalcar o clube por alguns jogos. Maurício Leal deve ser o substituto de Edvan.

Outros nomes que não devem começar a partida são os Felipes Xavão e Sorbara; e Junior Porto. Segundo informações, o trio seria poupado pensando na final do Estadual (mesmo ainda sem data definia). Para essas posições, Batizoco deve escalar Everaldo, Jobert e Fagner.

Porto Velho e Brasiliense jogam neste domingo, 13, às 15h de Rondônia, no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos os rondonienses.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS