Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Porto Velho estreia com empate diante do União-MT

Fonte: Folha do Sul

07/06/2021 22h 00min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Porto Velho estreia com empate diante do União-MT
Divulgação

O Porto Velho estreou ontem no Campeonato Brasileiro Série D. O time do treinador Tiago Batizoco foi até Rondonópolis, na Região Sudeste do Estado do Mato Grosso, e empatou em 1 a 1 com o União, no Estádio Luthero Lopes.

O Porto Velho abriu o placar numa jogada que parecia tranquila para a defesa do União, mas na tentativa de Miro de atrasar a bola de cabeça para o goleiro, acabou dando um passe para o atacante Keko que invadiu a área e chutou na saída do goleiro para colocar o time de Rondônia em vantagem no placar aos 46 minutos do primeiro tempo.

O empate dos donos da casa veio aos 32 minutos do segundo tempo, em jogada pela direita a bola foi cruzada na área e Eltinho de cabeça não deu chance para o goleiro Wellington.

Com o empate as duas equipes somaram 1 ponto cada.

Pela segunda rodada, o Porto Velho recebe no Aluísio Ferreira o Brasiliense no domingo, 13, às 16h de Brasília. Já o União volta a campo contra o Goianésia, fora de casa, no mesmo dia e hora.

Outros jogos do Grupo A5

Brasiliense 1X1 Goianásia

No sábado, 05, no Estádio Defelê, em Brasília-DF, o Brasiliense recebeu o Goianésia. A partida terminou empatada em 1 a 1. Zé Eduardo marcou para o Jacaré no primeiro tempo, e Renato empatou para o Goianésia na etapa final.

Na segunda rodada o Brasiliense joga fora da casa contra o Porto Velho, em Rondônia; e o Goianésia recebe o União.

Jaraguá 1X3 Gama

Também no sábado, no Estádio Amintas de Freitas, em Jaragua-GO, o Jaraguá recebeu o Gama e acabou derrotado por 3 a 1. Vitinho abriu o placar para a equipe visitante com apenas 9 minutos de bola rolando. Aos 20 minutos Elias ampliou o placar para o Gama. O Jaraguá diminuiu ainda no primeiro tempo com Caio aos 43 minutos. Mas, aos 11 minutos da etapa final Elias marcou o segundo dele na partida que terminou em 3 a 1 para o Gama.

Com 3 pontos, o Gama divide a liderança do Grupo A5 com o Aparecidense que também venceu na estreia. O próximo compromisso do Gama será contra o próprio Aparecidense, no sábado, 12, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. Já o Jaraguá joga fora contra o Nova Mutum,em Mato Grosso.

Aparecidense 3X1 Nova Mutum

O Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiania-GO foi o palco da estreia do Aparecidense que recebeu o Nova Mutum no domingo, 06, e venceu por 3 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Pedro Marinho aos 36 minutos do primeiro tempo. No primeiro minuto da etapa final, Lelo ampliou para o Aparecidense. Aos 28 minutos Matheus diminuiu para o Nova Mutum, mas Elias marcou o terceiro dos donos da casa aos 39 minutos.

Com a vitória, o Aparecidense divide a liderança do Grupo A5 com o Gama, equipe que irá enfrentar na segunda rodada. O confronto entre os dois será no sábado, 12, no Mané Garricha. Já o Nova Mutum fará a sua estreia em casa, no Valdir Doilho Wons, contra o Jaraguá.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS