Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
esporte

Porto Velho empata fora de casa e segue nas últimas colocações do Grupo A5

Fonte: Folha do Sul
21/06/2021 22h 04min

Notícia

Porto Velho empata fora de casa e segue nas últimas colocações do Grupo A5

Divulgação


Na tarde do sábado, o Porto Velho foi até a cidade de Jaraguá, no interior de Goiás, e ficou no empate sem gols com o Jaraguá pela terceira rodada do Brasileiro Série D. Com o resultado, o Locomotiva somou mais um pontinho, chegou aos 2, mas segue nas últimas colocações. O Jaraguá somou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, no sábado, 26, o Porto Velho volta a jogar no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos os rondonienses, onde recebe o Goianésia-GO. Já o Jaraguá vai até Aparecida de Goiânia, para encarar o Aparecidense.

Outros jogos


Gaoianésia-GO 0X0 Aparecidense-GO
Além de Jaraguá x Porto Velho, a rodada teve outro 0x0. Goianésia e Aparecidense terminou sem gols no Valdeir José de Oliveira. Com o resultado, o Goianésia emplacou o terceiro empate e com 3 pontos na quinta colocação. Já o Aparecidense chegou aos 5 pontos e subiu para a segunda posição.
Na próxima rodada o Goianésia encara o Porto Velho no Aluízio Ferreira, em Porto Velho-RO. Já o Aparecidense recebe o Jaraguá no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

União-MT 2X1 Gama-DF
No Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT, o União recebeu o Gama e venceu por 2X1. Odail Junior abriu o placar para os donos da casa logo aos 5 minutos de bola rolando. Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Ruan ampliou. No segundo tempo, Hugo Almeida diminuiu para o Gama aos 5 minutos.

Com o resultado, o União chegou aos 5 pontos e a terceira colocação. Já o Gama, continuou com 4 pontos e perdeu duas posições, caindo da segunda para a quarta posição. O próximo desafio do União será também em casa contra o líder Brasiliense. Já o Gama recebe o Nova Mutum no Mané Garricha.

Brasiliense-DF 3X1 Nova Mutum-MT
O Brasiliense venceu a segunda seguida e se isolou na liderança do Grupo 5. O time de Brasília recebeu o Nova Mutum na Boca do Jacaré e venceu por 3 a 1. Zé Eduardo abriu o placar para os donos da casa aos 12 minutos do primeiro tempo. Matheus empatou para o time mato-grossense aos 28. No segundo tempo, aos 24 minutos, Zé Eduardo marcou novamente e colocou o Brasiliense em vantangem; e aos 43 Lucas ampliou.

Com o resultado, o Brasiliense chegou aos 7 pontos e a liderança do grupo. Já o Nova Mutum segue co 3 pontos na sexta colocação. Pela quarta rodada, o Brasiliense visita o União, em Rondonópolis-MT; e o Nova Mutum Joga novamente em Brasília-DF, mas desta vez contra o Gama, no Mané Garricha.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Esporte

Outras Notícias - Esporte

As principais notícias da categoria Esporte

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .