Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
cultura

Polícia Militar monta quartel general dentro da Rondônia Rural Show

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
19/05/2017 11h 34min

Notícia

Polícia Militar monta quartel general dentro da Rondônia Rural Show

O Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Ji-Paraná vai manter um quartel general (QG) dentro da Rondônia Rural Show, maior evento do agronegócio do Norte brasileiro que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em sede própria em Ji-Paraná.

A presença física de policiamento no parque tecnológico do agronegócio tem o objetivo de garantir a segurança do local antes e durante a feira. “Já estamos atuando em policiamento com guarnições em rádio patrulha e vamos manter vigilância permanente no decorrer do evento”, informou o comandante do Batalhão, tenente-coronel Plínio.

Enquanto as atenções se voltam à feira do agronegócio, a 11 quilômetros do centro de Ji-Paraná, o policiamento urbano também recebe ajuda para que a população e os visitantes não sejam vítimas de crimes corriqueiros, como os furtos e roubos, por exemplo. “Teremos reforço policial para assegurar a tranquilidade da população”, ressaltou o militar.

PUBLICIDADE

Dentro da Rondônia Rural Show, a Polícia Militar ainda manterá um estande institucional e uma guarita em cada acesso do parque. No estande, a proposta é divulgar as ações da corporação aproximando mais da sociedade. Nas guaritas, reforçar o policiamento na entrada e saída do parque.

“No estande vamos apresentar o trabalho desempenhado pelo batalhão”, disse o comandante, detalhando que haverá demonstração do Grupo de Operações Especiais (GOE), apresentação dos cães adestrados em captura de entorpecentes, explosivos e em ataques. Divulgação sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) e a Formação Sanitária da Saúde também consta da programação da Polícia Militar.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .