Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
política

Polícia Militar do 10º Batalhão participa de reunião com Vice-Governador e chefes de instituições e secretarias do Governo do Estado de Rondônia

Fonte: ASSESSORIA
28/09/2019 16h 15min

Notícia

Polícia Militar do 10º Batalhão participa de reunião com Vice-Governador e chefes de instituições e secretarias do Governo do Estado de Rondônia

Na última quarta-feira, dia 25 de setembro, através do convite da Secretaria Executiva do Governo – SEPOG, estiveram reunidos na Coordenadoria Regional de Educação – CRE, em Rolim de Moura/RO, comandantes, chefes, diretores, gerentes de instituições e secretarias pertencentes a órgãos públicos do Estado de Rondônia.

A reunião contou com a presença do Vice-Governador Zé Jodan e dos representantes das instituições; Polícia Militar, SEPOG (Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão), Corpo de Bombeiros Militar, Delegacia Regional, SEJUS (Secretaria de Estado de Justiça), Polícia Técnico-Cientifica, CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), SEDAM (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental), EMATER (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), SEDUC (Secretaria de Estado de Educação), DER (Departamento de Estradas e Rodagem), SRS (secretaria Regional de Saúde), entre outras.

De acordo com Vice-Governador o objetivo da reunião foi de estreitar o contato profissional, de forma a manter uma saudável harmonia e sempre prezar pela reciprocidade entre todas as instituições e secretarias do Estado. Na ocasião, o Vice-Governador ainda enfatizou o apoio que o Governador tem dado as demandas junto a todas as secretarias do Estado, aos projetos que estão sendo realizados, outros aguardando deferimento de esferas superiores e ainda outros que estão em fase de planejamento.

Esteve presente na reunião o Subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, Tenente PM João Batista, que fez questão de destacar as conquistas da Polícia Militar junto ao Governo do Estado de Rondônia, citando como exemplos principais, a aquisição de aparatos tecnológicos, como: a tecnologia embarcada da Plataforma Mobile (tablets e impressoras), que faz parte de uma visão estratégica de contribuição e legado para à segurança pública, aprimorando o trabalho de policiamento.

PUBLICIDADE

O outro equipamento tecnológico adquirido são as câmeras filmadoras “Body cam”, que são acopladas junto ao corpo do Policial Militar, permitindo-lhe filmar tudo como forma de evitar abusos e também falsas denúncias contra policiais em suas atividades, bem como auxiliar em situações investigativas, quando necessárias à constituição de provas.

Os responsáveis por cada órgão tiveram a oportunidade de estarem discorrendo sobre os projetos realizados e outros ainda a serem alcançados. Foi de expressiva unanimidade a fala de todos no que tange o melhoramento considerável do serviço como um todo, quando há a parceria e troca de informações entre as instituições.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Política

Outras Notícias - Política

As principais notícias da categoria Política

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .