Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Poeta rondoniense gravará vídeo com o declamador Bráulio Bessa

A gravação será na próxima quarta-feira, em Goiânia
Fonte: RONDONIAOVIVO
24/03/2019 12h 49min

Notícia

Poeta rondoniense gravará vídeo com o declamador Bráulio Bessa

O poeta Jacson Rodrigues, 24 anos, conhecido como JP Rodrigues, do município de Monte Negro, gravará na próxima quarta-feira (27/3) um vídeo com o cordelista, poeta e declamador Bráulio Bessa, que reside em Goiânia. Ele começou a escrever aos 16 anos de idade.

 Bráulio é uma sumidade nessa área.  Seus vídeos com suas declamações já atingiram mais de 200 milhões de visualizações no Youtube. Nascido em Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, no Ceará, em 1985, ele ficou famoso após a divulgar na internet a literatura de cordel. Ela já palestrou na sede o Facebook/Brasil e diversas vezes se apresentou no programa da Fátima Bernardes,da Globo.

Para conseguir gravar o vídeo com o poeta Bráulio, JP Rodrigues realizou um desafio no Facebook  em janeiro deste ano - se conseguisse 50 mil comentários na postagem que fez conseguiria gravar o vídeo com o poeta goiano.  A postagem obteve 52 mil comentários.

JP Rodrigues tem dois livros publicados - ambos lançados nas Bienais do Livro do Rio de Janeiro nos anos de 2011 e 2013. Ele está trabalhando em seu terceiro livro.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .