Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

PM em Rolim de Moura prende casal suspeito de roubo em São Francisco e apreende armas de fogo, joias, dinheiro e veículos

A vítima trata-se de uma mulher que viveu momentos de terror na mão de pelo menos 05 criminosos armados.
Fonte: ALERTA ROLIM
16/10/2020 18h 29min

Notícia

PM em Rolim de Moura prende casal suspeito de roubo em São Francisco e apreende armas de fogo, joias, dinheiro e veículos

Imagem Alerta Rolim


A Polícia Militar do 10° Batalhão, em Rolim de Moura prendeu nesta sexta-feira (16), um casal apontado como suspeito no envolvimento da prática de um roubo que ocorreu ontem em São Francisco do Guaporé/RO.

Através de informações recebidas da Polícia Militar e Polícia Civil do município de São Francisco, onde constava que alguns dos suspeitos da prática do crime estariam em uma residência, localizada no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura, equipes da PM do 10° Batalhão passaram a realizar diligências.

Em dado momento as equipes passaram a realizar o acompanhamento de um veículo Volkswagen Gol, o qual foi abordado na Avenida Norte Sul, saída para Santa Luzia do Oeste. No automóvel estava um casal e durante buscas no suspeito foi encontrado em seu bolso um invólucro contendo várias joias. Já no interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo (pistola calibre. 380) com dois carregadores e 21 munições intactas, correspondente ao mesmo calibre, além da quantia de cerca de R$1.200,00 reais em espécie.

Durante buscas na casa do casal foi encontrada mais uma arma de fogo (revólver calibre .38) com 06 munições.

O casal e todo o material apreendido foram apresentados na UNISP em Rolim de Moura para registro de ocorrência policial.

De acordo com a polícia as joias apreendidas são as que foram roubadas em São Francisco. A caminhonete Hilux e o restante da quadrilha até o momento não foram encontrados.

O roubo

PUBLICIDADE

O roubo foi executado ontem, no município de São Francisco do Guaporé. A vítima foi uma mulher, que ao chegar em sua residência foi surpreendida pelos criminosos, que armados e utilizando de graves ameaças levaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, placa QTD-3B28, joias e dinheiro.

A vítima foi amarrada e levada para uma área rural ficando sob vigilância de um criminoso, enquanto os outros fugia levando o veículo e produtos roubados.

Horas depois, após a vítima ter sido deixada amarrada, ela conseguiu se libertar e andar por cerca de 04 km, até chegar na cidade e pedir por socorro a Polícia Militar.

Utilidade Pública

A polícia ainda destaca a importância das denúncias por parte da população e pede a quem saiba da localização do veículo que possa denunciar pelo telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

O crime continua sendo investigado e a qualquer momento traremos maiores informações

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .