Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

PM de Rolim de Moura recupera duas motos roubadas

Durante um dos roubos, a vítima chegava do serviço, quando foi rendida, ameaçada e trancada dentro de um quarto.

Fonte: ALERTA ROLIM

23/05/2020 12h 47min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PM de Rolim de Moura recupera duas motos roubadas
Imagens Alerta Rolim

Duas motos foram roubadas durante a madrugada deste sábado, 23, no município de Rolim de Moura/RO e, durante ação rápida da Polícia Militar do 10º Batalhão “O Guardião da Zona da Mata”, os veículos foram rapidamente localizados.

 

Primeiro roubo

A vítima, um homem de 21 anos chegava do serviço por volta das 03h30min da madrugada deste sábado, 23, quando foi surpreendida por um bandido, que em posse de uma arma de fogo e utilizando de graves ameaças, trancou a vítima no quarto e roubou uma motocicleta Honda CG Fan, de cor preta, aparelho celular, entre outros produtos e fugiu do local.

 

Segundo roubo

Duas mulheres seguiam numa moto Honda Biz 125, de cor vermelha, pela RO-010, quando na saída de Rolim de Moura, sentido ao Distrito em Nova Estrela foram abordadas por um casal que estava num automóvel.

Um homem que estava como passageiro desembarcou do veículo e em posse de uma arma de fogo rendeu as vítimas, vindo a roubar a moto, aparelhos celulares, joias e algumas peças de roupas que estava no interior do baú da moto.

Após a pratica do roubo, os criminosos fugiram do local, sentido a Nova Estrela.

 

Recuperação dos veículos

A Polícia Militar foi acionada e, durante diligências, pouco tempo após o roubo da Biz, o veículo foi localizado por uma equipe de Radiopatrulha, na Linha 188, lado sul, Zona Rural de Rolim de Moura.

A outra motocicleta roubada foi recuperada pela PM, graças a ajuda de denúncias. O veículo foi encontrado abandonado num Travessão de acesso da RO-383 para a Linha 180, Zona Rural de Rolim de Moura.

Ambos os veículos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL