Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

PM de Cacoal prende acusado de homicídio no Vilage do Sol

Fonte: Do Rolnews

22/03/2017 20h 25min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
PM de Cacoal prende acusado de homicídio no Vilage do Sol

Os Policiais Militares Eldimar, Francieli e Bernardo, durante abordagem na antiga Rua X, na manhã desta Quarta-Feira (22), se depararam com André Luiz de O.P, 20 “Delzinho”.

Na abordagem e ao pesquisar o nome do acusado, encontraram um mandado de prisão, André responde pelo crime de homicídio, praticado contra Pedro Matos de Araújo.

O crime ocorreu em 5 de Maio de 2016, embora Pedro chegou a ser socorrido com vida para o HEURO, vindo a óbito no dia 14 do mesmo mês.

Conforme a versão de André, no dia do crime ele alegou que Pedro havia ido até sua residência por volta das 03h00, e teria tentado agredi-lo, para se defender ele atacou a vítima com golpes de faca nas costas.

Para policia André está envolvido no tráfico de entorpecentes, e a motivação do crime seria por uma suposta divida de droga.

O acusado amedrontava os vizinhos, e depois do homicídio ficou ainda pior, tocando o terror na região.

Antes de a justiça pedir sua prisão pelo crime, André estava em liberdade por ter se apresentado prontamente e dado depoimento sobre o assassinato.

André chegou a ser preso por tentativa de homicídio contra seu cunhado, na época além de tentar matar o cunhado ele ateou fogo em sua motocicleta, e ainda ameaçou de morte sua própria irmã.

Hoje foi preso por força de um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Burck.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL