Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Pimentense é mais um que sinaliza com a possibilidade de não disputar o Rondoniense 2021

Fonte: FOLHA DO SUL

10/06/2020 18h 37min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pimentense é mais um que sinaliza com a possibilidade de não disputar o Rondoniense 2021
Divulgação

Na semana passada, ao falar sobre a desistência do Vilhenense da sequência do Estadual 2020, o presidente do Leão, Waldir Kurtz, disse que cogita a possibilidade de pedir licenciamento por dois anos junto a Federação de Futebol do estado e Rondônia – FFER.

Esta semana, mais um clube levantou esta possibilidade: o Atlético Pimentense. A informação foi dada pelo treinador, que também faz às vezes de dirigente, Heder Palmonari, que em um vídeo publicado na página do clube em uma rede social, explicou sobre a desistência do Estadual 2020, as dificuldades financeiras do clube este ano e planejamento para 2021.

Sobre a saída do Atlético Pimentense do Estadual, Palmonari disse que com a desistência do Vilhenense, o Atlético Pimentense viu desaparecer a pouca chance que tinha de classificação para a semifinal. “Nós tínhamos feito um acordo com os atletas e com a diretoria para a sequência o campeonato 2020 porque ainda tínhamos chances de classificação, mas com a saída do Vilhenense nossas chances acabaram”, disse.

O técnico argumentou que sem a possibilidade de chegar à semifinal, não se justificava remontar a equipe, o que apenas geraria despesas. “Não compensaria recontratar os atletas e ter todo o trabalho de treinos para apenas dois jogos”, disse.

Sobre 2021, Palmonari deixou claro que tudo ainda é muito incerto. Na sua análise, ele citou as dificuldades enfrentadas este ano na captação de recursos e prevê 2021 ainda com mais dificuldades. “Se foi difícil para o Clube Atlético Pimentense captar recurso este ano, com vários patrocinadores até o momento não cumprindo com o acordo com o clube; a gente vai ter ainda mais dificuldades 2021, assim com todos os clubes. Nós estamos pensando em 2021 já para ver se a gente vai participar ou não”, disse Palmonari.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE