Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 33 - Min: 19

Céu limpo

Date e hora atual

05 de Julho de 2026 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Piloto cai de moto e depois agride pedestre que riu do acidente em Rolim de Moura

Fonte: Do G1 RO
04/04/2017 19h 49min

Notícia

Piloto cai de moto e depois agride pedestre que riu do acidente em Rolim de Moura

Um homem de 41 anos foi agredido a pedradas após ter rido de um piloto que caiu de motocicleta na Travessa Relíquia, em Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho). O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (3). Após o acidente, o condutor abordou a pessoa que riu da queda e a agrediu.

À polícia, a vítima contou que estava em um bar próximo a sua residência, quando o suspeito passou de motocicleta e sofreu uma queda. As pessoas que estavam no local e presenciaram o tombo riram do homem.

Quando a vítima estava retornando para casa, o infrator que havia caído de moto se aproximou e quis tirar satisfação com a vítima sobre o motivo de terem rido dele. Neste momento o suspeito começou a jogar pedras contra a vítima, acertando o seu braço.

PUBLICIDADE

Além das pedradas, o suspeito também ameaçou a vítima de morte e em seguida fugiu do local. Os policiais fizeram buscas na região, mas não o localizaram.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, que irá investigar o caso.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .