Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Pensando no Futuro, Guaporé FC terá escolinha de Futebol

Fonte: ROLNEWS.COM

28/11/2019 16h 48min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pensando no Futuro, Guaporé FC terá escolinha de Futebol
O presidente do Guaporé FC, Antônio Júlio Gazelli, informou ao Rolnews.com que diretoria decidiu abrir uma escolinha de futebol

O Guaporé Futebol Clube com sede em Rolim de Moura (RO) mas com projeto a médio e longo prazo de conquistar espaço no norte do país e expandir cada vez mais, anunciou que começará a investir no futebol de base para garantir o futuro.

Com estrutura que chama atenção, com sede e CT próprio, o Guaporé disputou este ano pela primeira vez o campeonato estadual de futebol profissional em Rondônia. A equipe não chegou a fase semifinal, mas já se organiza para a competição no próximo ano, com anúncio da contratação de vários jogadores que irão compor o elenco que iniciará a preparação no começo de janeiro de 2020.

 A Diretoria do clube anunciou que já há um amistoso marcado contra o Luverdense (MT) no estádio Passo das Emas no dia 11 de janeiro (sábado), às 18 horas em Lucas do Rio Verde.

 

O presidente do Guaporé FC, Antônio Júlio Gazelli, informou ao Rolnews.com que pensando no futuro, especialmente em médio e longo prazo, a diretoria decidiu abrir uma escolinha de futebol para preparar o elenco dentro de casa e ter uma base forte. “Já pensou um dia termos o elenco todo formado na base” afirmou o presidente.

O lançamento do projeto “Escolinha do Guaporé” deverá ocorrer no início de 2020.

“Vamos começar com a garotada mesmo. No primeiro ano vamos trabalhar com Sub-8, Sub-9, Sub-10 e Sub-11. Em 2021 ampliamos e com os garotos do sub 11 mais “Experientes” iremos até o sub-13.

 “Estamos organizando o projeto da base, assim que tiver pronto, comunicaremos aos amigos,” afirmou o presidente do Guaporé.

PERMITIDA A REPRODUÇÃO DESDE QUE CITADA A FONTE CORRETAMENTE.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE