Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Pedro Manso revela mágoa de Tiririca

Fonte: IstoÉ

10/04/2021 09h 01min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Pedro Manso revela mágoa de Tiririca
Reprodução

Pedro Manso fez uma revelação bombástica. Em entrevista ao canal de Rossini Macedo, no YouTube, o humorista revelou que Tiririca deu em cima de sua mulher.

Durante o bate-papo, Manso contou que no passado chamou o deputado federal para passar um final de semana em sua casa e ele, além de assediar sua esposa, também disse para ela que Pedro gastava dinheiro com prostitutas, bebidas e zoeira.

       Pedro Manso revela mágoa de Tiririca

“Eu não queria contar isso rapaz. Ele foi pra minha casa e aconteceu dele fazer aquilo tudo, não queria nunca contar isso mas vamos lá né. Ele falou que eu tinha várias mulheres aqui em São Paulo e depois cantou minha mulher, mas Deus sabe de todas as coisas…eu fiquei muito decepcionado, a minha mulher é muito séria, serva de Deus. Ela esperou ele sair de casa e aí me contou tudo”, contou Pedro.

    Pedro Manso revela mágoa de Tiririca

O artista ainda falou que depois do acontecido ficou muito magoado com Tiririca, mas que acabou o perdoando: “Foi uma coisa que ficou em dúvida né, quase que termina meu casamento, como ele falou que eu tinha várias mulheres, que eu gastava meu dinheiro com prostituição e depois ainda cantou a minha mulher. Eu não fui o primeiro, teve outros humoristas que ele já tinha feito isso, eles falaram comigo na época…Mais tá perdoado.”

         

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS