Notícia
Conforme noticiado anteriormente, Valdecyr Ferreira, mais conhecido como “Vandecyr da Cafeeira Florida”, faleceu na manhã deste sábado (5) após um acidente na Fazenda Pai Herói, localizada na BR-429, no município de Costa Marques, próximo ao Distrito de São Domingos do Guaporé.]
Valdecyr era morador de Alta Floresta do Oeste, onde construiu sua história e é considerado um dos pioneiros da cidade. Muito conhecido e querido na comunidade, sua morte causou comoção entre familiares, amigos e conhecidos da região.
O corpo está sendo transladado para Alta Floresta e será velado na Associação do Idoso, no bairro Princesa Isabel, a partir da 1h da madrugada de domingo (6). O horário do sepultamento ainda será definido pela família.