Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA
policial

Parecis – Homem é preso após agredir esposa e mais quatro pessoas

Fonte: DO ALERTA ROLIM
20/05/2019 21h 47min

Notícia

Parecis – Homem é preso após agredir esposa e mais quatro pessoas

Por volta das 21h30 da noite do último domingo (19), um homem com sinais de embriaguez alcoólica foi preso pela Polícia Miliar do 10º BPM em Parecis, após agredir a esposa, fraturar o punho de uma mulher que tentava separar a briga, além de lesionar outras três pessoas que também tentavam cessar a discussão. Na ocasião ainda foi apreendida um carregador, contendo 12 munições calibre .380 intactas.

A discussão iniciou em um posto de combustível, localizado no Centro da cidade de Parecis, ocasião em que um homem passou a atingir a sua amásia com uma motocicleta e em seguida a agrediu com tapas. Populares interviram na tentativa de cessar a discussão e, uma mulher acabou sendo atingida pelo homem descontrolado com um tapa no rosto e empurrada contra o solo. Na queda a mulher veio a fraturar o punho direito e foi socorrida ao Hospital Municipal e posteriormente acabou sendo encaminhada até outra Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

Ainda durante a discussão três homens que tentavam acabar com a briga foram atingidos por golpes de capacete, desferidos pelo agente. Após a série de agressões, o homem ainda ameaçou de ir até a sua residência e pegar uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor dos fatos, o qual foi identificado como Relton Rodrigues Lopes, de 35 anos. Após registro de ocorrência, o mesmo foi flagranteado pela Autoridade Policial. O carregador e as munições foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.  

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .