Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
policial

Pai é preso por suposto estupro do filho de 02 anos em Cacoal

Fonte: ALERTA CACOAL
14/09/2021 10h 34min

Notícia

Pai é preso por suposto estupro do filho de 02 anos em Cacoal

Imagem Ilustrativa


Um homem de 39 anos foi preso sob suspeita de estuprar o filho de dois anos, em Cacoal, na tarde do último domingo (12). no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Militar, foi a mãe da criança quem percebeu os abusos. O casal está separado há mais de um ano.

De acordo com a PM, o pai teria ido visitar o filho. Durante a visita, a mãe percebeu que a criança chorava muito, momento em que o flagrou abusando sexualmente do filho e acionou a policia.

 

PUBLICIDADE

A mãe da criança relatou que o homem, que estava em visivel estado de embriaguez alcoólica, evadiu-se do local. Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Fortaleza, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e preso de forma preventiva. Ainda, segundo a polícia, o homem já possui passagem pelo mesmo crime.

De acordo com recentes estatísticas, no Brasil é registrado um boletim de ocorrência de estupro e estupro de vulnerável a cada 08 minutos em delegacias de policia; em 84,1% dos casos, o criminoso era conhecido da vítima, familiar ou pessoa de confiança.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .