Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
geral

OUTUBRO ROSA: Clínica da Mulher realiza programação especial durante o mês de prevenção ao câncer de mama

Ações acontecem também a noite para permite que mulheres que trabalham durante o dia façam o exame
Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
10/10/2019 13h 39min

Notícia

OUTUBRO ROSA: Clínica da Mulher realiza programação especial durante o mês de prevenção ao câncer de mama

Ações acontecem também a noite para permite que mulheres que trabalham durante o dia façam o exame


 

A clínica da Mulher de Rolim de Moura (RO) está com programação especial durante este mês de prevenção ao câncer de mama. A diretora da Clínica, Ester Cardoso, informou que além da demanda normal do dia a dia, foi estendido o horário de atendimento durante o mês de outubro em todas as terças-feiras, após as 18h00 com atendimento especializado de dermatologista, ultrassonografia de mama, nutricionista e ginecologista. 

Ela disse que que as mulheres que precisarem de algum atendimento dessas especialidades, devem procurar a clínica da mulher, localizada na Rua Tocantins, 5424 – Planalto, próximo ao Hospital Municipal, e o agendamento é feito para a terça-feira sequente. “Temos procurado atender o maior número de pacientes, com foco na campanha do Outubro Rosa, e com esse horário diferenciado de atendimento, permite que mulheres que trabalham durante o dia todo, façam os exames à noite aqui na clínica, nossa média de atendimento é de 80 pacientes a cada terça-feira, somente após as 18h00”

Ela fez questão de agradecer aos profissionais que prestam serviço na clínica e abraçaram a programação do Outubro Rosa, proporcionando a realização de vários exames principalmente quando o assunto é prevenção, “Nossa equipe  recebe nossas pacientes como muito carinho, além de proporcionar atendimento humanizado, como lembrança e até conscientização da campanha, foram providenciadas mudas de alecrim, hortelã, beijos, enfim várias plantinha de flores.

PUBLICIDADE

A secretaria municipal de saúde (Semusa) informou que cada Unidade Básica de Saúde do município elaborou projeto dentro do tema “outubro Rosa” e desenvolverá as atividades ao longo do mês, com coleta de preventivo do colo de útero, exame clínico das mamas (palpação) além de palestras para esclarecer sobre o tema.

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .