Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Ouro Preto: Agri Show Norte acontecerá de 13 a 17 de setembro e terá show de Amado Batista

O Baile da Rainha será realizado no dia 26 de agosto e a cavalgada, em 9 de setembro.

Fonte: Da Gazeta Central

26/04/2017 15h 14min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ouro Preto: Agri Show Norte acontecerá de 13 a 17 de setembro e terá show de Amado Batista

Já está confirmada a realização da 13ª Festa Agropecuária da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, que acontecerá de 13 a 17 de setembro. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (25), após a posse da nova diretoria da Associação de Referência Agrosilvopastoril – Agri Show Norte. O Baile da Rainha será realizado no dia 26 de agosto e a cavalgada, em 9 de setembro.

Serão cinco dias de festa, de 13 a 17 de setembro, onde uma das atrações será o cantor Amado Batista. Sua apresentação está confirmada para o dia 16 (sábado). O evento também contará com shows regionais no palco alternativo.

Nesta 13ª edição da Agri Show Norte, o passaporte terá um preço mais acessível, ao custo de R$ 55,00 o primeiro lote e R$ 65,00 o segundo, entrada gratuita no primeiro e no último dia da festa. As pessoas que apresentarem a carteira de estudante pagarão apenas meia-entrada. Outro diferencial está na premiação dos bingos, que será paga em dinheiro.

O badalado Baile da Rainha, considerado um dos melhores do Estado, acontecerá no dia 26 de agosto (sábado). Essa edição passará a ter 12 concorrentes aos postos de Rainha, Princesa e Madrinha. Quanto à tradicional cavalgada, que reúne milhares de participantes, irá acontecer em 9 de setembro, também em um sábado.

A decisão de disponibilizar o preço dos passaportes mais acessível e da entrada gratuita no primeiro e no último dia do evento foi tomada em conjunto com a nova equipe que está à frente da Associação, incluindo o prefeito Vagno Panisoly (PSDC), que ocupa o cargo de 1° secretário. De acordo com o novo presidente, Antônio Zenildo Tavares Lopes, Panisoly mostrou muito interesse, além de ser um grande incentivador para que essa festa aconteça.

A eleição da nova diretoria da associação, que aconteceu no início da noite desta terça-feira (25), na sede da ACIOP, foi coordenada pelo presidente deliberativo Alex Testoni.

Nova diretoria da Agri Show Norte para o mandato 2017 a 2019

Presidente: Antônio Zenildo Tavares Lopes
Vice-presidente: Adiel Andrade
1° tesoureiro: Vagno Gonçalves de Barros
2° tesoureiro: José Vicente Bulian
1° secretário: Luiz Carlos Álvares
2° secretário: Volnei Cardoso de Morais
Diretor de Rodeios: Josimar Cavalcante Rabelo
Diretor de Eventos: Adelmo Razini
Assessoria jurídica: Robislete de Jesus Barros

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS