Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
agronegócio

Oscar Motomura será o moderador de encontro de Governadores da Amazônia Legal

CEO da aclamada Amana Key fará a moderação de encontro on line durante Agrolab Amazônia
Fonte: SEBRAE RO
21/09/2020 15h 09min

Notícia

Oscar Motomura será o moderador de encontro de Governadores da Amazônia Legal

DIVULGAÇÃO


 

Uma das maiores referências em educação executiva e corporativa do país, Oscar Motomura, head da Amana Key, uma das mais prestigiadas entidades que capacitam executivos e reinventam corporações, estará no Conecta Sebrae Agrolab Amazônia. Motomura será o facilitador da reunião preparatória do Fórum de Governadores da Amazônia Legal, que ocorre no dia 22, segundo a programação do evento.

A Agrolab Amazônia, já se estabelece não apenas como o mais relevante evento 100% digital voltado ao agronegócio da Amazônia Legal não apenas pela expectativa de negócios que poderá gerar, uma vez que centenas de expositores poderão interagir com potenciais novos mercados do mundo inteiro já o evento é on line mas também pela importância de discussões em seus fóruns.

“Os debates em nível de governança estão muito interessantes, uma vez que reunimos, mesmo que remotamente, lideranças políticas, dirigentes de entidades e gestores públicos, como o caso do Fórum de Governadores da Amazônia Legal. A proposta é discutir problemas e soluções que possam destravar o setor produtivo de nossa região”, disse Daniel Pereira, diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, que organiza o evento.

PUBLICIDADE

Para Daniel Pereira, a participação de Motomura evidencia a qualidade das discussões que estão por vir: “Não apenas teremos os gestores estaduais, que, por si, só já abrilhantam as discussões já que são os representantes legais de suas populações, mas as provocações e orientações de Oscar Motomura podem despertar grandes debates, sem contar que ele tem uma grande expertise em reinvenções de corporações, incluindo aí o Poder Público. É uma referência em nosso país”, disse ele.

O Fórum ocorrerá nos dias 22 a 24, alternando programações abertas com reuniões setoriais, dentro da plataforma digital e gamificada disponibilizada através do site www.agrolabamazonia.com e para acessar, basta um cadastro simples no referido site.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

 

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Agronegócio

Outras Notícias - Agronegócio

As principais notícias da categoria Agronegócio

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .