Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Corolla capota com seis pessoas na BR-364 e garimpeiro morre

Fonte: RONDONIAOVIVO

21/04/2019 09h 50min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Corolla capota com seis pessoas na BR-364 e garimpeiro morre

O sábado (20) de aleluia registrou um grave acidente com uma morte e cinco feridos na BR-364, altura do quilômetro 18, sentido Jaci-Paraná, zona urbana de Porto Velho (RO). A vítima fatal foi identificada como o garimpeiro Francisco de Assis Almeida Passos, 51. O motorista do carro foi preso por embriaguez na direção. A tragédia aconteceu por volta das 13h40.

O Rondoniaovivo apurou no local, que um carro modelo Corolla de cor branca era ocupado por seis pessoas e seguia sentido Jaci-Paraná, quando em um trecho proibido teria ultrapassado um outro automóvel que estava sendo conduzido por um agente penitenciário federal. Durante a ultrapassagem, o condutor do Corolla perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e ao sair da pista capotou o veículo, que foi parar a vários metros em uma área alagadiça às margens da rodovia.

Francisco de Assis era um dos passageiros, não estaria usando cinto de segurança e ao ser jogado para fora do carro teria quebrado o pescoço e morreu na hora. Os outros ocupantes do carro foram socorridos bastante feridos para o hospital João Paulo II, sendo que uma da vítimas apresentava estado de saúde grave. O motorista do carro fez o teste de bafômetro e o teor alcoólico foi de 0,52 MG/L, caracterizando embriaguez na direção. Ele também foi encaminhado ao hospital e depois será apresentado na Central de Flagrantes.

O agente penitenciário que conduzia o veículo que era ultrapassado ajudou a retirar as vítimas feridas do carro. O Rondoniaovivo apurou ainda que os ocupantes do Corolla estavam indo para uma confraternização entre familiares em um sítio no quilômetro 45, antes de Jaci-Paraná.
 

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL