Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Organização define data da festa agropecuária de Espigão do Oeste

A equipe formada reuniu-se com o prefeito para apresentar os planos de trabalho da festa.

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews

17/03/2017 10h 27min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Organização define data da festa agropecuária de Espigão do Oeste

Na tarde da última terça-feira (14) o prefeito Nilton Caetano recebeu em seu gabinete parte da diretoria da Associação Rural responsável pela organização da Expoeste. A equipe formada reuniu-se com o prefeito para apresentar os planos de trabalho da festa como Shows, Stands de vendas, apresentações, palestras rurais, leilões, concurso leiteiro e workshops rurais.

O prefeito Nilton Caetano declarou apoio ao evento destacando a importância da valorização do homem do campo como apresentação de seus produtos e dando oportunidade de conhecerem novas tecnologias para serem usadas no campo.

“Hoje o Sindicato Rural de Espigão do Oeste é o precursor da nossa tradicional festa, este é um evento do povo e nada mais justo que o apoio da prefeitura, nosso apoio visa à continuidade do evento já que em muitos municípios já não mais existe, o Executivo apoiando o evento torna-se mais atrativo e confiável para seus investidores, sabemos que o objetivo é atingir os consumidores que são aqueles do contexto agropecuário e produtores rurais, ou seja, o nosso homem do campo”, disse o prefeito.

Segundo Zezito, foram iniciadas as vendas do primeiro lote de passaportes com mil cartelas à disposição do público, este primeiro lote será vendidos pelo valor de R$ 60. Já estão distribuídos nos pontos de venda espalhados pela cidade.

Amaral ressaltou que a associação realizará uma peixada no dia 31. O objetivo do evento é arrecadar fundos para custear algumas despesas nas contratações dos shows e serviços no parque. Nos próximos dias já estará sendo realizada a classificação das garotas para a escolha da rainha e princesa.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA

CONTEÚDOS DIVERSOS