Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Operador morre após árvore cair em cima de trator na zona rural de Guajará

Fonte: DO G1

23/01/2021 12h 28min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Operador morre após árvore cair em cima de trator na zona rural de Guajará
Reprodução

Um homem de 62 anos morreu na última quinta-feira (21) após um acidente com uma árvore na zona rural de Guajará-Mirim (RO). A árvore caiu em cima do trator onde estava a vítima e a deixou presa nas ferragens.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local indicado, no ramal Bom Sossego, junto de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Quando chegaram no endereço, encontraram a vítima com o pescoço preso pela gaiola de proteção do trator, já sem vida.

 

Uma testemunha contou que foi levar o almoço e encontrou o idoso preso embaixo da árvore. Em seguida ligou para o patrão, para que a polícia fosse acionada. O contratante do homem de 62 anos relatou que ele havia consertado o freio da máquina e que estava fazendo a limpeza do pé de uma cerca momentos antes de ser encontrado pelo outro funcionário.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos necessários e, após os bombeiros realizarem o "desencarceramento da vítima", o corpo foi transportado ao necrotério do Hospital Regional.

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL

CONTEÚDOS DIVERSOS