Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
cultura

'O público rondoniense é muito caloroso', diz Humberto Gessinger

Essa é quinta vez do fundador dos “Engenheiros do Hawaii” em RO.
Fonte: Do G1 RO
10/04/2016 11h 57min

Notícia


O cantor Humberto Gessinger está em Porto Velho para o seu quinto show na cidade. Dessa vez, ele vem a Rondônia como parte da turnê "Louco Pra Ficar Legal". O show que acontece na casa de shows Nautilus marcará o reencontro do artista com o público rondoniense que é fã do trabalho dele desde quando fundou o "Engenheiros do Hawaii", em 1985, nos seus tempos de faculdade em Porto Alegre. É também a comemoração dos cinco anos de existência da casa de rock "Grego Original".

Ele contou à reportagem do G1, após terminar os últimos preparativos para o show na capital, que está em um momento muito produtivo da carreira. "Estou muito feliz, lançando uma nova turnê e na estrada há mais de um mês. Essa é a quinta vez aqui(Rondônia) e espero que o show seja tão bom quanto das outras vezes que eu toquei aqui", declarou. Humberto lembrou que o público rondoniense é muito caloroso e faz o que uma banda rock precisa: uma plateia que faça o show junto com o artista.

A música feita por Humberto Gessinger tem fãs em várias faixas de idade e ele disse que apesar do tempo de estrada, não mudou tanto. "A maneira como escrevo não mudou muito nesse tempo todo. Mas nós somos igual a futebol, como aquele zagueiro que chega mais rápido na bola e não perde tempo com coisas que não são tão significantes", concluiu.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .