Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
cultura

Nova Estrela recebeu “Blitz Ecológica” na semana do meio ambiente

Foram distribuídas 200 mudas de espécies variadas
Fonte: DORLI SCHIMER/ASSESSORIA
07/06/2019 14h 48min

Notícia

Nova Estrela recebeu “Blitz Ecológica” na semana do meio ambiente

 


Mais uma ação da secretaria municipal de meio ambiente (Semmadu) de Rolim de Moura (RO), foi realizada dentro da programação da Semana do Meio Ambiente. Vanderlei Kloos, secretário municipal de meio ambiente informou que dessa vez a “Blitz Ecológica” ocorreu em Nova Estrela, único distrito do município, que fica a 25 KM de Rolim de Moura.

Kloss informou que a ação no local atendeu ao pedido do Prefeito Luizão do Trento e do vice-prefeito Fabrício Melo (que é morador da localidade) e a administração tem levado muitos benefícios ao local, citando como exemplo dois veículos que foram entregues essa semana na Unidade Básica de Saúde do Distrito.

PUBLICIDADE


O evento foi realizado pela Semmadu em parceria com a coordenaria Municipal de trânsito (Comtran) e contou com apoio da Ecoporé, Detran e alunos Escola José Rosales. Na oportunidade foi realizada a Distribuição de cerca de 200 mudas de arvores de espécies variadas, com objetivo de fomentar a conservação dos recursos naturais do município

A Semmadu realizou várias ações em Rolim de Moura, na semana mundial do meio ambiente, envolvendo, alunos, acadêmicos e a sociedade de forma geral com várias entidades e instituições.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Cultura

Outras Notícias - Cultura

As principais notícias da categoria Cultura

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .