Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Nota de pesar dos colaboradores das redes Miraella e Sorolac

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS

12/09/2021 15h 23min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Nota de pesar dos colaboradores das redes Miraella e Sorolac
Foto: Redação Rolnews

A família Miraella e Sorolac, manifesta pesarosamente, as dores pela passagem do “gigante” patrão Pedro José Bertelli. Sua ausência física já é muito sentida por todos.

Respeitado e admirado por todos os colaboradores, parceiros, amigos, familiares e toda a comunidade. Por viver com muita garra e força, é um exemplo a ser seguido.

Sua resiliência e liderança deixaram um grande legado, que levou a formação e ao desenvolvimento de muitos cidadãos, instituições sociais e empresariais, e comunidades do bem. Viveu sua jornada, neste plano, pautada em humildade, fé, respeito e amor ao próximo. Sempre acreditou no ser humano sem distinção de qualquer espécie.

Filho, irmão, esposo, pai, avô, empreendedor, líder e amigo inigualável. Sua perda é indescritível, e afetará todos os elementos de uma esfera, pois, por sua humildade nata gozou de magnificência em tudo o que se propôs a realizar quando em vida.

Nós, da família Miraella e Sorolac nos solidarizamos e, nos unimos à família consanguínea para continuarmos firmes seguindo os passos de nosso querido líder Pedro Bertelli.

Sr. Pedro, para sempre será lembrado. Descanse em paz!

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. A quele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. João 11, 25.

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL

CONTEÚDOS DIVERSOS