Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

19 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 76004 - ABRIL - PROGRAMA VENCER - INTERNA ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
geral

Nota de Falecimento: Morre em Cacoal o jornalista e apresentador Genézio Lima

Fonte: DO ROLNEWS
12/07/2020 12h 41min

Notícia

Nota de Falecimento: Morre em Cacoal o jornalista e apresentador Genézio Lima

Faleceu na madrugada deste domingo, o jornalista e apresentador Genézio Lima, a informação foi confirmada pela Tv Allamanda SBT de Cacoal e a Associação Cacoalense de Imprensa. Genézio estava na UTI, após sofrer complicações em decorrência de um acidente doméstico. Bastante querido em Cacoal e região, Genézio deixa saudades e um grande legado profissional. 

Genézio apresentava o programa Cidade em Destaque pela Tv Allamanda SBT em Cacoal.

Confira a nota da Associação Cacoalense de Imprensa:

NOTA DE SAUDADE

Inicialmente nos libertamos de qualquer formalidade nesta nota, pois a pessoa da qual nos despedimos nunca ligou muito para formalidades. Já iniciamos por não tratarmos esta nota como uma nota de falecimento e sim como uma nota de saudade.

Ele que se chamava GenéZio, mas nunca reclamou publicamente de quem escrevia GenéSio. Fazia isso apenas em rodas de conversa com os mais próximos quando tratava o erro com bom humor, também era conhecido de outras formas: “Gegê” para os que queriam parecer íntimos, “Tio Genésio” para os que eram mesmo, “Pai Genésio” para os que o consideravam assim.

0000 1 9

GENÉZIO LIMA chegou a Cacoal há tanto tempo que sua história e a história da cidade se misturam. Alguém se lembra de um momento importante da nossa cidade em que o Genézio não estava lá?

Pai de duas filhas, esposo exemplar, aviador, publicitário, empresário, promotor de eventos, jornalista, com certeza esqueceremos de relacionar aqui algumas entre todas as coisas às quais o Genézio se dedicou durante a sua vida. E como ele era bom em tudo o que fazia. Mas sabem no que era melhor? Em fazer amigos. Era tão bom nisso que talvez nem ele mesmo soubesse quantas pessoas o consideravam “um grande amigo”.

Muitas pessoas hoje se lembrarão dos momentos em que Genézio fez parte de sua vida. Seja nas noites de Biank’s ou Refúgio Nuclear, ou em uma de suas invasões a casamentos, aniversários, festas em geral. Sempre com o seu bordão “Bão Também”, ele conquistava as pessoas com sua simpatia. Mesmo aqueles que fugiam do seu microfone.

PUBLICIDADE

Sua história na imprensa é longa. Sempre teve uma câmera na mão, registrando tudo o que acontecia. Mas uma das grandes marcas do Genézio foi ter feito parte da instalação de duas emissoras de TV na cidade, a TV Allamanda, ainda na década de 80, e a KTV (Hoje TV Suruí), já nos anos 2000. O programa Cidade em Destaque e Stúdio Biank’s, além de serem um marco no meio televisivo e publicitário, foram escola para muitos jornalistas, cinegrafistas, editores de áudio e vídeo, locutores e etc. Entendem porque alguns o chamavam de “Pai Genézio”?

Genézio foi uma daquelas pessoas que colocam em xeque a velha máxima de que “ninguém é insubstituível”. Sinceramente, alguém imagina outra pessoa como o Genézio?

Infelizmente nosso Deus gosta de ter pessoas boas ao seu lado. E na manhã deste dia 12 de julho de 2020, por volta das 06:00 horas, Ele levou o nosso Genézio, nos deixando apenas a saudade, comum em quem teve a oportunidade de conviver com pessoas única, como ele foi.

A Associação Cacoalense de Imprensa – ACI, através de seu Presidente Siderlandio Simões e em nome de todos os seus filiados, se orgulha de ter tido como membro o jornalista GENÉSIO LIMA, do qual nos despedimos e elevamos nossos sentimentos à família e amigos.

Descanse em paz amigo. Sentiremos saudades para sempre.

SIDERLANDIO SIMÕES – Presidente da ACI

Rua Antônio Deodato Durce, 451 – Bairro Princesa Isabel – Cacoal/RO – CEP 76.964-070 – E-mail: [email protected]

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

OUTRAS FOTOS

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .