Abrir menu mobile
Céu encoberto com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 26 - Min: 23

Céu encoberto com chuva moderada

Date e hora atual

28 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA
tecnologia

Norte Tel/Rolim Net inaugura mais uma filial

A loja vai atender a cidade de Santa Luzia e região.
Fonte: Do Rolnews
02/05/2018 11h 22min

Notícia

Norte Tel/Rolim Net inaugura mais uma filial

A Rolim Net inaugurou mais uma loja filial, a Norte Tel vai atender toda a população de Santa Luzia e região. A inauguração, realizada na manhã desta quarta-feira, 02, contou com a presença dos proprietários da empresa, Alexandre Silvério e Juliano Silvério, além de colaboradores e clientes. A Norte Tel fica localizada na Rua Dom Pedro I, Nº 2541.

Na loja o cliente vai contar com todo o suporte para a rede e os melhores planos em internet Fibra Óptica e Via Rádio. A Norte Tel atingiu 100% da cobertura em fibra na cidade, proporcionando uma conexão rápida.

“Agora estaremos ainda mais próximos dos nossos clientes de Santa Luzia, a Norte Tel vai prestar todo o suporte em internet para a cidade, nós trouxemos a internet fibra via cabo de Rolim de Moura, o que proporciona uma conexão 100% rápida, direto da central. Convido toda a população a vir conhecer nossa loja filial e conferir nossos planos”, destaca Alexandre Silvério.

A Rolim Net/Norte Tel conta hoje com os melhores planos em internet Fibra Óptica da região, há um plano para cada necessidade, que vai do residencial ao empresarial. É importante lembrar que com a rede fibra óptica o usuário recebe a internet direto da central, sem nenhum tipo de interferência, ao contrário das conexões via rádio. A fibra chega até sua residência sem o uso de nenhum equipamento elétrico.

PUBLICIDADE

“É um dia marcante para a Rolim Net, essa presença física hoje em Santa Luzia se deve a população que confiou em nosso serviço. 2018 está sendo um ano especial para nós, só neste primeiro semestre levamos a conexão FTTH (100% Fibra Óptica) para mais duas localidades, Novo Horizonte e o distrito de Migrantinópolis. E o trabalho está só começando, muito obrigado aos amigos clientes pela confiança”, diz Juliano Silvério.

Além do ponto físico, você tem a opção de conhecer os planos de internet e tirar duvidas pela central e atendimento (69) 3442-2779 e celular/WhatsApp (69) 98494-0150. No Facebook através da página www.fb.com/rolimnet e Instagram @rolim_net

Texto: Maycon Pavin

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Tecnologia

Outras Notícias - Tecnologia

As principais notícias da categoria Tecnologia

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .