Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

No final, Rolim de Moura arranca empata com o Ariquemes

Fonte: Do Futebol do Norte

01/05/2016 22h 17min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
No final, Rolim de Moura arranca empata com o Ariquemes

Ariquemes e Rolim de Moura ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense 2016. 

Ainda no primeiro tempo, o atacante Felipe Thierry abriu o placar para os donos da casa. Mas, na etapa final, o Rolim de Moura chegou a igualdade com o atacante Victor.

Com o resultado as duas equipes somam um ponto na classificação do returno.

No próximo domingo, o Ariquemes recebe o Morumbi, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rolim de Moura encara no sábado o Ji-Paraná, no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

O Jogo – Buscando estrear com vitória em casa, o Ariquemes foi ao ataque e iniciou a partida pressionado o adversário. Já o Rolim de Moura tentava explorar os contra-ataques, mas sem muita objetividade.

Aos 17’, Assis levantou na área e o zagueiro Téo cabeceou, mas a bola fora para fora. Aos 22’, Felipe Thierry bate cruzado na área e Aldrey não consegue chegar na bola. Aos 28’, Thiaguinho é derrubado dentro da área e o árbitro Jonathan Antero assinala a marcação da penalidade. Na cobrança, Felipe Thierry abre o placar para os donos da casa.

Para a segunda etapa, o Rolim de Moura voltou a campo disposto a buscar o empate e iniciou pressionando os donos da casa. O Tigre chegou a criar oportunidades com Adriano e Victor, mas não conseguiu balançar as redes.

Aos 19’, Felipe recebeu dentro da área e bateu forte, mas o goleiro Juan realizou grande defesa, salvando o Rolim de Moura. No minuto seguinte, Thiaguinho cruza na área, a zaga tenta afastar, mas a bola sobra para Aldrey, que finaliza para fora.

Aproveitando os espaços em campo, o Rolim de Moura foi ao ataque. Aos 36 minutos, Messias cobrou escanteio e Alencar tentou de voleio, mas o goleiro Bruno salvou o Ariquemes. E aos 43’, Yuri cruzou na área e Victor escorou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual.

Ficha Técnica
 

Ariquemes 1 x 1 Rolim de Moura
Local: 
estádio Gentil Valério (em Ariquemes);
Árbitro: Jonathan Antero;
Assistentes: Edilson Soares Falcão e Célio da Silva Santos; 4º árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Gols: Felipe Thierry aos 29’ do 1º; Victor aos 43’ do 2º;
Cartões amarelos: Márcio Barreto, Marlon e Paulinho (Rolim de Moura);
 

Ariquemes
Bruno; Evanildo, Téo, Boi e Assis (Jhonathan); Iuri, Jó, Wanderson (Danyllo) e Aldrey; Felipe Thierry e Thiaguinho (Dodô). Técnico: Pery Santana.
 

Rolim de Moura
Juan; Gil, Alencar, Marlon e Márcio Barreto; Michel (Yuri), Messias, Diego e Sandrinho (Paulinho); Adriano (Davi) e Victor. Técnico: Robson Lino.

 

Entre no grupo do whatsapp Clique aqui para entrar no grupo do Rolnews no Whatsapp.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE

CONTEÚDOS DIVERSOS