Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Neymar revela medo de cobra e web aponta indireta; entenda

Neymar divertiu os internautas ao brincar de quizz no Instagram. Questionado sobre o que mais tinha medo, o jogador do Paris Saint-Germain fez gestos e sons de uma cobra. Os seguidores apontaram indireta para a modelo Najila Trindade, de quem foi acusado de estupro e agressão após envolvimento sexual em 2019. Na web, o atleta também foi 'vingado' por Marquezine em novo meme

Fonte: PUREPEOPLE

17/01/2020 07h 48min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Neymar revela medo de cobra e web aponta indireta; entenda
Divulgação

Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana. No Instagram, o craque do PSG se rendeu aos filtros de quizz e divertiu seus seguidores ao revelar do que mais tem medo. "De cobra".

eu o jogador, imitando o réptil. Não demorou muito e os internautas começaram a apontar uma indireta para Najila Trindade, modelo com quem se envolveu em uma de suas maiores polêmicas. Em 2019, o ex de Bruna Marquezine foi acusado pela loira de estupro e agressão, mas por falta de provas o caso foi arquivado e ela foi indiciada por extorsão, fraude e calúnia.

Internautas se divertem e apontam indireta do jogador


Após vídeo repercutir na web, os internautas relembraram a polêmica e apontaram indireta para Najila Trindade. "Alguém entendeu? tem medo de cobra, a Najila", disparou um. "Bicho, meu sonho é resenhar com Neymar", comentou outro. "Cobra Najila, ops naja", disse mais um. "A mais venenosa, a Najila", criticou um seguidor. "A cascavel de Paris", acrescentou mais um. Veja vídeo!

Neymar teve acusação arquivada por falta de provas


Na época das acusações, Neymar se declarou "aliviado" pelo arquivamento. "Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!", disse. A família saiu em sua defesa e Rafaella Santos, sua irmã, chegou a chorar publicamente: "Nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso e o por que ela fez isso eu nunca vou saber (...) Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Acho que todo mundo que conhece meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste".

Craque vira meme com ex-namorada


Neymar se tornou alvo do meme que está viralizando. Ao som do hit "Tudo Ok", de Thiaguinho MT, o jogador aparece chocado ao ver a ex-namorada, Bruna Marquezine, dando a volta por cima após término do namoro. A montagem também envolveu outros ex-casais famosos, como Fátima Bernardes e William Bonner, Thais Fersoza e Joaquim Lopes, Lorena Improta e Leo Santana e mais.

 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTE