Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Não resistiu, Morre o agente penitenciário atacado a paulada em São Francisco do Guaporé

Fonte: DO RONDONIAGORA

09/10/2019 14h 16min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Não resistiu, Morre o agente penitenciário atacado a paulada em São Francisco do Guaporé
O agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, agredido brutalmente na madrugada do último sábado

Morreu na manhã desta quarta-feira (9), o agente penitenciário Danilo Cassimiro Moreno, agredido brutalmente na madrugada do último sábado (5), com uma paulada na cabeça desferida por Diego Rodrigues, que foi preso horas depois. O crime aconteceu próximo a uma fábrica de gelo, no município de São Francisco do Guaporé. Ele teve morte cerebral.

Após ser socorrido para o 

Pronto-Socorro da região em estado gravíssimo, Danilo precisou ser transferido para o município de Cacoal, onde ficou em coma na UTI.


Na última terça-feira (8), Danilo foi transferido para a UTI do Hospital dos Acidentados, mas ele não resistiu e morreu durante esta manhã.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rondinelly Moreira, o criminoso Diego Rodrigues, que antes iria responder por tentativa de homicídio triplamente qualificado, agora responderá por homicídio.

O caso

Segundo relatados de testemunhas, Diego chegou ao local como carona de amigos e acabou confundiu o veículo na hora de ir embora, entrando no carro do agente penitenciário. Uma confusão foi iniciada entre os dois, e a situação aparentemente resolvida. Mas apenas por pouco tempo. Momentos depois, Diego se armou com um pedaço de madeira, aproveitou a distração da vítima e a golpeou com uma paulada na cabeça.


Com a forte pancada, Danilo caiu desacordado e foi socorrido por amigos até o pronto socorro. O agressor tentou fugir do local, mas acabou imobilizado por uma testemunha até a chegada da Polícia.


Segundo o delegado Rondinelly Moreira, três pessoas foram conduzidas suspeitas de estarem envolvidas no caso, mas após as investigações preliminares da Polícia Civil, apenas Diego foi preso em flagrante.

MAIS NOTÍCIAS DE POLICIAL