Abrir menu mobile
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Rolim de Moura - RO

Max: 29 - Min: 23

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Date e hora atual

24 de Março de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Mulher que prestava serviços para a Caixa Econômica Federal é presa pela PF por golpes em clientes

Fonte: DA ASSESSORIA PARA O ROLNEWS
13/02/2025 13h 28min

Notícia

Mulher que prestava serviços para a Caixa Econômica Federal é presa pela PF por golpes em clientes

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na quarta-feira (12), uma mulher de 22 anos, prestadora de serviços da Caixa Econômica que participava de furtos mediante fraude, em Porto Velho.

A partir do aumento de contestações de clientes da Caixa Econômica Federal alegando não reconhecer movimentações realizadas em suas contas bancárias, o banco passou a monitorar as ações que se passavam nos atendimentos, de forma que descobriu um modus operandi, a partir dos celulares dos próprios clientes, eram autorizados outros aparelhos a acessarem as respectivas contas dos clientes. 

A PF constatou- a participação de uma prestadora de serviços da Caixa, que, ao auxiliar as pessoas nos atendimentos, autorizava acesso às contas a partir de um outro aparelho, , onde eram realizados furtos mediante fraude.

Policiais federais realizaram a abordagem à suspeita logo após ter realizado uma transação bancária, fraudando a conta bancária de uma idosa.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .