Mulher morre após ser atacada a facas em Ariquemes e suspeita acaba presa; Vídeo mostra momento do ataque
Fonte: Ariquemes 190
05/08/2022 07h 04min

Rosana de Oliveira César, 35 anos, acabou morrendo após receber cinco facadas no momento em que tomava banho nas águas do Rio Jamari, juntamente com a família, no último domingo (31) em Ariquemes.
Segundo o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), quando a informação chegou à Central de Operações do 7° BPM, a vítima já havia sido conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por populares.
Imediatamente uma guarnição foi deslocada para o local, onde ali chegando os policiais receberam a informação da equipe médica de plantão que Rosana já estava em óbito quando teria dado entrada no pronto socorro da unidade.
Ao questionar o esposo da vítima sobre o que teria ocorrido, ele relatou que estava juntamente com sua esposa nas águas do Rio Jamari, local conhecido como prainha do Mutirão, e no momento em que segurava uma terceira pessoa que estava dentro da água na eminência de se afogar, foi surpreendido pela sua esposa já ferida, caída nas águas.
Imediatamente, populares que estavam no local realizaram o socorro à vítima, conduzindo-a até a UPA.
Imagens registradas por populares mostram o momento em que uma mulher avança sobre Rosana e desfere várias facadas contra a vítima.
Suspeita foi presa
Na manhã desta quinta-feira (04), a suspeita de ter esfaqueado Rosana de Oliveira César se apresentou na Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes.
A suspeita, identificada como N.N.G.J., 27 anos, se apresentou voluntariamente juntamente com um advogado e está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre os fatos.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Ícaro Alex, titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, já ouviu a suspeita e não descarta a possibilidade de ouvir uma segunda pessoa envolvida nos fatos ocorridos para que possa se chegar à resolução do caso.
As investigações seguem ao encargo da Polícia Civil de Ariquemes.