Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva fraca

Rolim de Moura - RO

Max: 31 - Min: 23

Céu nublado com chuva fraca

Date e hora atual

18 de Abril de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

ALE - PI 17815 - TRANSPARENCIA - ABRIL - INTERNA
policial

Mulher finge ser enfermeira e rouba bebê em hospital

Suspeita foi encontrada pela polícia após deixar unidade de saúde com o recém-nascido no colo e disse que queria levar criança para cuidar
Fonte: DO R7
26/05/2020 16h 20min

Notícia

Mulher finge ser enfermeira e rouba bebê em hospital

Suspeita fingiu ser enfermeira Reprodução/ Record Tv Minas


Uma mulher  de 27 anos foi presa suspeita de roubar uma criança recém-nascida em um hospital de Manhuaçu, a cerca de 280 km de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, D. A. D. S. saiu de casa dizendo que iria a uma consulta médica, pois sentia dores decorrentes de uma gravidez. Para os funcionários do hospital ela contou a mesma história. Após passar pela triagem, a mulher deixou a sala de espera da unidade de saúde e conseguiu ter acesso a um quarto, onde estavam mães com bebês recém-nascidos.

Ainda segundo a polícia, a suspeita fingiu ser enfermeira e disse que precisava levar a criança de uma das pacientes para ser examinada. Sem desconfiar da história, a mãe do bebê entregou o filho à falsa profissional. Devido a demora pelo retorno da criança, a mãe questionou outra enfermeira, que acionou a polícia.

PUBLICIDADE

Confissão

A suspeita deixou a unidade hospitalar com a criança, mas foi encontrada pela polícia no caminho. A mulher confessou o crime e disse que gostaria de levar a criança para casa para cuidar dela. D. passou por exames que atestaram que ela não tem problemas mentais. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional.

O bebê, que ainda não havia sido registrado, passa bem e foi entregue à mãe. Ambos permanecem internados em observação.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .