Abrir menu mobile
Períodos nublados

Rolim de Moura - RO

Max: 32 - Min: 18

Períodos nublados

Date e hora atual

10 de Julho de 2025 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

policial

Mulher é surrada por não deixar marido sair para comprar cerveja, em Porto Velho

Fonte: RONDONIAOVIVO
23/02/2025 08h 56min

Notícia

Mulher é surrada por não deixar marido sair para comprar cerveja, em Porto Velho

FOTO ILUSTRATIVA


A violência doméstica aconteceu na madrugada deste sábado (22) em uma residência no bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia.

Um homem de 32 anos foi preso por espancar a mulher de 26 anos. Consta em ocorrência policial que o marido chegou em casa altamente embriagado e após alguns minutos queria sair novamente para comprar mais bebida.

PUBLICIDADE

A mulher trancou as portas e não deixou o marido sair, tentando evitar que algo acontecesse com ele na rua.

O acusado ficou furioso com a esposa e passou a agredi-la com vários socos no rosto e enforcamentos. A vítima saiu correndo com os dois filhos e pediu ajuda na casa do vizinho.

A Polícia Militar foi chamada e o autor do crime foi preso em flagrante. O homem foi levado ao Departamento de Polícia Civil.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .