Notícia
J.N.B. foi presa em flagrante pelo crime de receptação de produtos roubados, em Rolim de Moura. Policiais Civis do Sevic (Serviço de vigilância investigação e captura) prenderam nesta quinta-feira, 18, uma mulher acusada de receptação de objetos furtados e roubados.
Cumprindo Mandado de Busca e apreensão os investigadores conseguiram encontrar um Smartphone roubado em Rolim de Moura, e ainda produtos sem nota fiscal possivelmente produtos de furto.
A equipe foi coordenada pelo Delegado de polícia César de Almeida, as busca ocorreram na Avenida Maringá no Bairro Boa esperança.
Conforme informações da policia civil o smartphone foi roubado na Avenida Rio Madeira em frente ao Ceeja no dia 03 de Dezembro de 2015 às 22h45min.









