Mulher descontrolada danifica Hospital em Nova Brasilândia e Médico sofre ameaças e desacato, além de ser quase agredido, enquanto trabalhava
Pelo menos 03 pessoas foram conduzidas pela PM até a UNISP. Policiais militares também foram desacatados durante o atendimento a ocorrência.
Fonte: ALERTA ROLIM
11/01/2021 13h 18min

No início da noite do último domingo (10), o Hospital Municipal Ancelmo Bianchini, no município em Nova Brasilândia do Oeste/RO foi palco de vários danos em mobílias e medicamentos e um Médico que realizava atendimento sofreu ameaças e desacato, além de ser quase agredido, durante a entrada na unidade hospitalar de uma mulher totalmente descontrolada e em visível estado de embriaguez alcoólica.
Conforme ocorrência policial, tudo começou com a entrada de uma mulher, de 29 anos, que estava descontrolada e aparentemente embriagada, na companhia de familiares/amigos para receber atendimento médico com o objetivo de sanar tal descontrole.
Logo na recepção, a mulher danificou várias mobílias e quebrou vários medicamentos ao serem arremessados ao chão.
O médico vendo o descontrole teria pedido para as próprias pessoas que a acompanhava que a segurasse para que ele pudesse realizar o procedimento, fato que gerou revolta dos que a acompanhava e no momento começaram a filmar o profissional e equipe médica, dizendo ao Médico, perante as várias pessoas que aguardavam também para serem atendidas que ele era “burro e incompetente” e que estava negando a realizar o atendimento.
Em ato contínuo uma das pessoas, tentou agredir o Médico, mas tal ato foi impedido por outros servidores.
A Polícia Militar em Nova Brasilândia Doeste foi acionada e com o apoio de uma equipe de Radiopatrulha do Distrito em Migrantinópolis contiveram os responsáveis por tais atos e conduziram a Unisp para registro de ocorrência policial. Uma das equipes policias também foi desacatada.
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.