Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

SEBRAE 16975 - MARÇO - INSTITUCIONAL - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA ALE 16545 / MARÇO / FORTES / INTERNA
empregos

MP de Rondônia abre inscrições para seleção de 90 estagiários de Direito

Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
21/03/2018 12h 37min

Notícia

MP de Rondônia abre inscrições para seleção de 90 estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado de Rondônia abriu, nesta quarta-feira (21/03), o período de inscrições para o XXX Exame de Seleção para Ingresso no Corpo de Estagiários de Direito. O prazo será encerrado em 9 de abril. 
O estágio visa proporcionar complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de bacharelado em Direito de escolas oficiais ou reconhecidas, constituindo instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano.

Inscrições

As inscrições preliminares podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico https://www.mpro.mp.br/web/concursos/estagiarios-de-direito. As inscrições definitivas serão feitas mediante apresentação de comprovante de conclusão e de aproveitamento em todas as disciplinas do curso até o 5º período, até as 18h do dia 9 de abril, na Capital, na sede da Corregedoria-Geral do MP/RO, localizada na rua Jamari, bairro Olaria. No interior do Estado, serão realizadas nas unidades das Promotorias de Justiça.

A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino, facultando-se à administração o oferecimento do número de vagas que lhe convenha em qualquer dos períodos. O número de vagas ofertados por Comarcas pode ser consultado no Edital nº 01/2018/CGMP.

A prova escrita de seleção será aplicada, simultaneamente, no dia 27 de abril, a partir das 14 horas, nas comarcas de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, em locais a serem divulgados posteriormente.

A identificação das provas será realizada na sede do MP/RO, em Porto Velho, em data a ser divulgada no Portal da Instituição. O resultado final do concurso, após homologação pelo Conselho Superior do MP/RO, será divulgado posteriormente no portal eletrônico da Instituição, assim como a convocação dos aprovados para apresentar a documentação exigida, no prazo de 10 dias. O edital, o regulamento do concurso e a ficha de inscrição poderão ser consultados no endereço eletrônico https://www.mpro.mp.br/web/concursos/estagiarios-de-direito.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Empregos

Outras Notícias - Empregos

As principais notícias da categoria Empregos

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .