Rolim de Moura - RO
00:00
Rondônia

Mototaxistas passarão por vistoria para averiguar se estão nos padrões de Transporte em Rolim de Moura

Eles passam todo ano por um processo rigoroso de vistoria.

Fonte: DO ROLIM NOTÍCIAS

14/01/2020 11h 05min

  • Compartilhe Essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mototaxistas passarão por vistoria para averiguar se estão nos padrões de Transporte em Rolim de Moura
foto do G1/RO

Em Rolim de Moura (RO), entre os meses de fevereiro e março, todos os mototaxistas cadastrados terão que comparecer na Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), para realizar uma vistoria para ser averiguado se as motocicletas usadas para no transporte de passageiros estão dentro das normativas de trânsito.

“O estado de conservação dos pneus, onde será avaliado se a motocicleta está dentro dos padrões técnicos, será avaliado também todo sistema elétrico, mecânico e  suspensão, enfim, o objetivo é garantir a segurança do passageiro. Muitas fofocas ocorreram no final do ano no sentido de moto por aplicativo; evite, porque o mototaxista para ele trabalhe nesse ramo, tem que apresentar certidão de nada consta, civil criminal e administrativo, então, a vida da pessoa é vasculhada, se ele está no mototáxis é porque ele não tem problema com a justiça e porque a motocicleta dele foi avaliada para que se encontre em condições de tráfego”, explica o secretário da  SEMADU, Vanderlei Kloos.

Segundo o mototaxista Celso Siqueira, para ser mototáxis tem que passar por um processo, documentação, comprovar tempo de habilitação. Todos os mototaxistas são residentes do município de Rolim de Moura, todo são conhecidos da população. Eles passam todo ano por um processo rigoroso de vistoria, destaca o mototaxista Celso. 

“Nós temos qualidade em nossos serviços, responsabilidade com nosso serviço, clientes, horário, procuramos atender o cliente sempre o mais rápido possível para não deixá-lo esperando, esse é o nosso papel na cidade”, enfatiza  Celso. 

Quer ficar conectado com o Rolnews em seu WhatsApp?
Entre agora em nosso grupo e fique bem informado.
Clique aqui para entrar no grupo.

MAIS NOTÍCIAS DE GERAL