Abrir menu mobile
Céu nublado com chuva moderada

Rolim de Moura - RO

Max: 27 - Min: 22

Céu nublado com chuva moderada

Date e hora atual

29 de Março de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

GOV 74897 - DENGUE - MARÇO - INTERNA GOV 74566 - MARÇO - PROGRAMA VENCER - INTERNA CMRM PI 029/2024 / SAPL / MARÇO / INTERNA
geral

Motorista e passageiro ficam presos em ferragens de carro após colisão com carreta em RO

Resgate foi realizado por equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena. Motorista da carreta não teve lesões.
Fonte: G1 RO
18/01/2022 12h 59min

Notícia

Motorista e passageiro ficam presos em ferragens de carro após colisão com carreta em RO

Acidente entre carro e carreta deixa passageiros presos em ferragens em Rondônia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


O motorista e o passageiro de um carro de passeio ficaram presos nas ferragens do veículo, após se envolveram em um acidente com uma carreta na BR 364, em Vilhena (RO). O Corpo de Bombeiros realizou a retirada dos envolvidos, que foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade na segunda-feira (17). A dinâmica do acidente está sendo apurada.
A tenente do Corpo de Bombeiros disse que após o acidente, a população ajudou os passageiros do carro e os levaram à UPA.
"A gente chegou ao local, no carro havia mais ocupantes, que estavam no banco traseiro, mas eles não sofreram grandes lesões", disse.

De acordo com a tenente, um dos passageiros do carro de passeio era um idoso. Ele ficou preso entre as ferragens e em todo momento, reclamou de uma dor de cabeça e precisou de ser imobilizado.
"Fizemos a retirada do senhor, que parecia ter mais idade. Como ele reclamava de dor na cabeça, optamos por fazer essa retida primeiro. Também retiramos o motorista, que aparentemente estava com uma fratura no fêmur e estava com bastante cortes no rosto. Ambas as vítima estavam concientes", explica.

Motorista e passageiro ficam presos em ferragens de carro após colisão com carreta em RO

Colisão entre carreta e carro de passeio deixa passageiros preso às ferragens em Rondônia — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Informações colhidas no local apontam que, além do condutor e do idoso, a esposa do motorista e a sogra também estavam no veículo.

"No primeiro atendimento, ali durante o acidente, a gente tenta manter uma conversa até mesmo para ver o nível de consciência que os envolvidos estão. Porém, é algo imediato com o intuito de levar o mais rápido possível as vítimas à unidade de saúde. A informação pode não ser completa por conta do trauma".
O condutor da carreta foi liberado após receber os primeiros atendimentos no local do acidente.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

Ícone da categoria Geral

Outras Notícias - Geral

As principais notícias da categoria Geral

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .