Abrir menu mobile
Céu limpo

Rolim de Moura - RO

Max: 34 - Min: 21

Céu limpo

Date e hora atual

17 de Junho de 2024 - 00:00:00

Busque as notícias digitando abaixo

Banner Highlight

PUBLICIDADE

PI ALE RO AGRO LER GOV 81762 - DOAÇÃO DE SANGUE - JUNHO - INTERNA
policial

Motorista de picape que matou mulher na BR 435 é morador de Vilhena e está preso em Colorado do Oeste após teste de bafômetro

Fonte: DO FOLHA DO SUL ONLINE
10/06/2024 13h 21min

Notícia

Motorista de picape que matou mulher na BR 435 é morador de Vilhena e está preso em Colorado do Oeste após teste de bafômetro

O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que o condutor da picape Mitsubishi L-200 que se envolveu em um acidente fatal na BR 435 na noite de ontem está preso em Colorado do Oeste. Após atingir a traseira de uma motocicleta e matar uma mulher que estava na garupa, o motorista, que é morador de Vilhena, fez teste de bafômetro que teria confirmado a embriaguez (ENTENDA AQUI).
 
O site apurou que a mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão, se chamava Rosinei Toledo Pinheiro. Ela estava voltando na motocicleta junto com o marido, o pedreiro Gilmar Tomaz, 40, do sítio de familiares dele, onde ambos haviam passado o dia.
 
Rosinei, que trabalhava como auxiliar de lavanderia, trazia na carretinha engatada na traseira da moto, as “tralhas” que o filho dela de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento, iria usar na cavalgada da Expocol, feira agropecuária que começa nesta semana.
 
“Era só ela e o filho, e o garoto tinha o sonho de participar da cavalgada. Então, a Rosinei comprou roupa para ele e estava trazendo o material que o adolescente usaria no evento”, contou uma amiga da vítima.
 
A reportagem apurou que o casal estava próximo ao Parque de Exposições (e não no trevo, como informado equivocadamente na reportagem anterior), quando o vilhenense bateu na carretinha, derrubando os dois. Apesar dos boatos de que o motorista estaria voltando do rio Guaporé, o site não conseguiu confirmar esta informação.
 
Gilmar, o sobrevivente que ficou viúvo, sofreu muitas escoriações, porém está estável, já que não teve fraturas. Ele recebeu atendimento no Hospital Municipal de Colorado, onde segue internado.

Faça parte do nosso grupo no Whatsapp

PUBLICIDADE

ROLIM NET NOTÍCIAS LER
Ícone da categoria Policial

Outras Notícias - Policial

As principais notícias da categoria Policial

O nosso portal utiliza “cookies” e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, personalizar publicidade.

Ao utilizar os nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Consulte a nossa Política de Privacidade .